Caso Laudemir: executivo suspeito nega envolvimento e alega vínculo com delegada da PCMG
Na manhã desta semana, o executivo Renê da Silva Nogueira Júnior, de 47 anos, suspeito do homicídio do gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, foi abordado em uma academia de alto padrão localizada no bairro Estoril, região Oeste de Belo Horiz

Na manhã desta semana, o executivo Renê da Silva Nogueira Júnior, de 47 anos, suspeito do homicídio do gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, foi abordado em uma academia de alto padrão localizada no bairro Estoril, região Oeste de Belo Horizonte. Durante a abordagem, Renê negou envolvimento no crime e afirmou ser marido da delegada Ana Paula Balbino Nogueira, da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o veículo conduzido por Renê, um BYD cinza, estava registrado em nome da delegada Ana Paula, que também possui uma arma de fogo do mesmo calibre da utilizada no homicídio. Ainda conforme o B.O., a delegada Ana Paula, acompanhada de outros dois delegados do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve presente na academia e acompanhou as diligências realizadas no local.
A Polícia Militar identificou o veículo suspeito por meio de câmeras de segurança que captaram as letras iniciais da placa. Após a abordagem, os policiais realizaram buscas na residência da delegada Ana Paula Balbino, que autorizou a entrada, mas nada de ilícito foi encontrado no imóvel. Também foi feita vistoria no carro, sem a apreensão de materiais suspeitos.
O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.
Reprodução: Rede Social
Notícias relacionadas
CRIME
Adolescente de 17 anos é morta a tiros durante a madrugada em Pirajuba
CRIME
Suspeito confessa assassinato de estudante em Goiânia e diz: “Transei, me arrependi e matei”
CRIME
Crime brutal em Frutal choca população; suspeito também matou cachorro da avó antes de assassinar criança autista
CRIME
