13 de Outubro, 2025 18h10mIluminação

Vereadores defendem instalação de iluminação em estacionamento com placas solares

A vereadora Francilaine Campos Barbosa, defendeu a necessidade da instalação de lâmpadas em um estacionamento que já conta com placas de captação de energia solar, fazendo a iluminação do local e arredores.

A vereadora Francilaine Campos Barbosa, defendeu a necessidade da instalação de lâmpadas em um estacionamento que já conta com placas de captação de energia solar, fazendo a iluminação do local e arredores. Segundo Francilaine, “isso vai beneficiar não só o estacionamento, que já possui as placas solares, mas também a população que mora ao redor, garantindo mais segurança à noite, pois o local é escuro e perigoso.”
A indicação foi assinada pelos vereadores: Charles Jordani Lemes dos Santos, Edilton Gomes, Graziela dos Santos Queiroz, Igor Aparecido de Queiroz, Marcelo Augusto de Oliveira e Valquíria Borges da Silva. A vereadora ressaltou que o custo seria mínimo, já que a energia já vem das placas solares, e solicitou ao prefeito atenção especial à proposta.

Publicidade

Notícias relacionadas

Copa Friaça de Futebol Amador começa 2026 com grandes jogos e goleadas em Conceição das Alagoas

O esporte abriu o ano de 2026 em ritmo acelerado em Conceição das Alagoas. A tradicional Copa Friaça de Futebol Amador voltou a movimentar o cenário esportivo local com partidas emocionantes e arq

12 de Janeiro, 2026

Prefeitura de Itapagipe intensifica limpeza urbana com força-tarefa em todos os bairros

A Prefeitura de Itapagipe reforçou as ações de limpeza urbana nos primeiros dias úteis após o recesso administrativo, por meio de uma força-tarefa coordenada pela Secretaria Municipal de Infraes

08 de Janeiro, 2026

Com tarifaço de Trump, exportações para EUA caem 6,6% em 2025

Em um ano marcado pelo tarifaço do governo Donald Trump, as exportações brasileiras para os Estados Unidos recuaram 6,6% em 2025, somando US$ 37,716 bilhões, ante US$ 40,368 bilhões registrados e

06 de Janeiro, 2026