13 de Outubro, 2025 18h10mIluminação

Vereadores defendem instalação de iluminação em estacionamento com placas solares

A vereadora Francilaine Campos Barbosa, defendeu a necessidade da instalação de lâmpadas em um estacionamento que já conta com placas de captação de energia solar, fazendo a iluminação do local e arredores.

A vereadora Francilaine Campos Barbosa, defendeu a necessidade da instalação de lâmpadas em um estacionamento que já conta com placas de captação de energia solar, fazendo a iluminação do local e arredores. Segundo Francilaine, “isso vai beneficiar não só o estacionamento, que já possui as placas solares, mas também a população que mora ao redor, garantindo mais segurança à noite, pois o local é escuro e perigoso.”
A indicação foi assinada pelos vereadores: Charles Jordani Lemes dos Santos, Edilton Gomes, Graziela dos Santos Queiroz, Igor Aparecido de Queiroz, Marcelo Augusto de Oliveira e Valquíria Borges da Silva. A vereadora ressaltou que o custo seria mínimo, já que a energia já vem das placas solares, e solicitou ao prefeito atenção especial à proposta.

Publicidade

Notícias relacionadas

Roubo em churrascaria na BR-364 termina com prisão de suspeito em Frutal

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após um roubo registrado na manhã desta quinta-feira (13), na Churrascaria Jaó, localizada às margens da BR-364, no km 30, em Frutal.

13 de Agosto, 2026

Prefeitura de Itapagipe inicia campanha de vacinação antirrábica com atendimento em diversos pontos da cidade

A Prefeitura de Itapagipe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na última segunda-feira (3) a Campanha de Vacinação Antirrábica 2026, oferecendo imunização gratuita para cães e g

06 de Agosto, 2026

Com greve de ferroviários, usuários de trens enfrentam trânsito em SP

Passageiros dos trens metropolitanos enfrentaram lentidão e muito trânsito nesta terça-feira (4) por causa dos ferroviários da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Os trabalhadores p

04 de Agosto, 2026