18 de Julho, 2025 15h07mPoliciamento

📰 JUSTIÇA ABSOLVE EX-VEREADORA DE UBERLÂNDIA POR FALTA DE PROVAS

A ex-vereadora de Uberlândia, Pâmela Volp , foi absolvida pela Justiça das acusações de peculato, após ter sido denunciada em 2019 pelo Ministério Público de Minas Gerais.

A ex-vereadora de Uberlândia, Pâmela Volp, foi absolvida pela Justiça das acusações de peculato, após ter sido denunciada em 2019 pelo Ministério Público de Minas Gerais. A decisão judicial destacou que não é possível haver condenação com base apenas em documentos contábeis ou depoimentos colhidos na fase investigatória.

Segundo a acusação, Pâmela teria utilizado notas fiscais falsas para justificar supostos gastos com serviços gráficos que não teriam sido realizados, o que teria gerado um prejuízo superior a R$ 183 mil aos cofres públicos, entre 2017 e 2019. No entanto, a Justiça entendeu que as provas apresentadas não foram suficientes para sustentar a condenação.

📌 Apesar da absolvição neste caso, Pâmela continua presa, mas por outros crimes, relacionados a violência e exploração de mão-de-obra de pessoas transexuais em Uberlândia.

Publicidade

🔗 Leia mais em: www.em.com.br/política
📸 Reprodução/Câmara Municipal de Uberlândia

#Uberlândia #Justiça #Política #MG #Vereadora #Tribunal #EstadoDeMinas #EM

Publicidade

Notícias relacionadas

Vereadora Fran Enfermeira reforça pedidos por segurança no trânsito e atendimento de saúde na zona rural

Durante sessão da Câmara Municipal, a vereadora Francilaine Campos Barbosa (Fran Enfermeira) apresentou e reiterou indicações voltadas à melhoria da segurança no trânsito e à ampliação dos s

18 de Agosto, 2026

HOMEM É PRESO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS DURANTE PATRULHAMENTO EM FRUTAL

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na terça-feira (11), por suspeita de tráfico ilícito de drogas no bairro Progresso, em Frutal. A ocorrência foi registrada na Rua Presidente João Café F

12 de Agosto, 2026

Anvisa libera venda de medicamentos por plataformas como iFood e Rapp

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) revogou nesta segunda-feira (10) uma série de resoluções e medidas preventivas que proibiam a comercialização e a propaganda de medicamentos

10 de Agosto, 2026