05 de Maio, 2025 10h05mPoliciamento

Homem é preso por homicídio após discussão sob efeito de álcool em comunidade rural de Itapagipe

Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (5), suspeito de homicídio na comunidade rural Serra da Moeda, em Itapagipe (MG).

Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (5), suspeito de homicídio na comunidade rural Serra da Moeda, em Itapagipe (MG). A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h59 após o solicitante, empregador da vítima, encontrar o corpo do funcionário caído no quintal de uma residência.

De acordo com o relato do solicitante à polícia, ao ser informado sobre a possível morte de seu funcionário, de 39 anos, ele se deslocou até o imóvel onde o trabalhador residia. Ao chegar ao local, encontrou o corpo da vítima caído em decúbito dorsal (com as costas no chão) na parte externa da casa. Diante da cena, acionou imediatamente a Polícia Militar.

No local, os policiais fizeram contato com o suspeito, que assumiu envolvimento no crime. Segundo o relato, ele e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica na residência quando, em determinado momento, a vítima, supostamente embriagada, começou a insultá-lo. A discussão evoluiu para uma luta corporal, e o suspeito afirmou que, para se defender, utilizou uma faca e desferiu um golpe contra a vítima.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local do crime. O caso segue em investigação.

Publicidade

Notícias relacionadas

Casal é preso em Araguari por perseguir analista de recursos humanos após não ser contratado

Um homem de 31 anos e sua esposa, de 48, foram presos nesta segunda-feira (25/8) em Araguari (MG), na Região do Triângulo, acusados de praticarem perseguição contínua contra uma analista de recur

26 de Agosto, 2025

🚨 Educador social é preso por suspeita de abuso infantil em Rio Preto

A Polícia Civil de São José do Rio Preto prendeu, nesta quarta-feira (15), um educador social de 27 anos suspeito de envolvimento em crimes de exploração sexual infantil .

16 de Outubro, 2025

Técnica de enfermagem é demitida por justa causa após parar ambulância em bar durante plantão em Minas

A Quarta Turma do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG) confirmou a demissão por justa causa de uma técnica de enfermagem que parou uma ambulância da empresa em um bar, durante o e

02 de Setembro, 2025