29 de Abril, 2025 15h04mPolicia

Mulher admite ter levado droga ao irmão preso na APAC de Frutal

Uma mulher de 35 anos confessou à Polícia Militar ter entregue uma porção de maconha ao irmão, de 31 anos, durante uma visita à unidade da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), em Frutal, no Triângulo Mineiro.

Uma mulher de 35 anos confessou à Polícia Militar ter entregue uma porção de maconha ao irmão, de 31 anos, durante uma visita à unidade da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), em Frutal, no Triângulo Mineiro. A infração foi descoberta após uma denúncia feita pela direção da instituição, que acionou a polícia por meio do telefone 190.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, a droga foi localizada entre os pertences do detento por volta das 16h de ontem. Questionado pela equipe da APAC, o preso admitiu que a substância havia sido entregue por sua irmã durante o horário de visitas, ocorrido na semana anterior. O detento também revelou que compartilhou parte do entorpecente com outros internos da cela.

Diante da constatação, o preso foi transferido, ainda no mesmo dia, para a cadeia pública de Frutal. Já no dia seguinte, enquanto a mulher comparecia à unidade da APAC para recolher os pertences do irmão, ela foi abordada por policiais militares e assumiu ter levado a droga à prisão.

A porção de maconha foi apreendida, e a mulher conduzida à delegacia para prestar depoimento. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

Publicidade

Notícias relacionadas

NEGLIGÊNCIA FATAL | Pai é preso após deixar filho de 1 ano e meio trancado em carro sob calor extremo na Flórida

Um caso chocante de negligência abalou a cidade de Ormond Beach, na Flórida (EUA).

23 de Junho, 2025

Homem é ferido com golpe de faca em bar na Vila Esperança, em Frutal

Na noite deste fim de semana, um homem foi ferido com um golpe de faca no braço esquerdo durante um desentendimento em um bar localizado na Vila Esperança, em Frutal.

02 de Junho, 2025

Mulher é suspeita de matar companheiro com tiros na cabeça no interior do Piauí

Um homem foi assassinado a tiros na noite do último domingo (4), na localidade Serra Azul, zona rural do município de Monsenhor Hipólito, a cerca de 360 km de Teresina, no estado do Piauí.

05 de Maio, 2025