08 de Dezembro, 2025 12h12mEsporte

Em clima de emoção, 2ª Copa Garimpo de Futsal Feminino chega ao fim com grande final no Ginásio Herculano

O Ginásio Herculano, no bairro Santo Amaro, foi palco de uma noite eletrizante com a grande final da 2ª Copa Garimpo de Futsal Feminino.

O Ginásio Herculano, no bairro Santo Amaro, foi palco de uma noite eletrizante com a grande final da 2ª Copa Garimpo de Futsal Feminino. A competição movimentou atletas, torcedores e amantes do esporte, celebrando mais uma vez a força e o talento do futsal feminino em Conceição das Alagoas.

Disputa pelo 3º lugar:

Panteras 4 x 2 Elite do Futsal

Publicidade

Final:

Garra Feminina 1 x 3 Feras do Futsal

As equipes protagonizaram jogos intensos, demonstrando garra, técnica e espírito esportivo do início ao fim. Parabéns a todas as atletas pela dedicação e pelo espetáculo em quadra!

Publicidade

Notícias relacionadas

Copa Friaça de Futebol Amador começa 2026 com grandes jogos e goleadas em Conceição das Alagoas

O esporte abriu o ano de 2026 em ritmo acelerado em Conceição das Alagoas. A tradicional Copa Friaça de Futebol Amador voltou a movimentar o cenário esportivo local com partidas emocionantes e arq

12 de Janeiro, 2026

Criança de 2 anos fica com dedo preso no ralo e é socorrida pelos bombeiros em Ituiutaba (MG)

Uma criança de 2 anos precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros na noite de sexta-feira (30), em Ituiutaba, após prender o dedo no ralo do banheiro de casa. A família levou a menina diretamente

04 de Fevereiro, 2026

Prefeitura de Itapagipe amplia investimentos no campo com entrega de retroescavadeira ao Sindicato Rural

A Prefeitura de Itapagipe deu mais um passo no fortalecimento do setor agropecuário ao realizar, no sábado (31), a entrega de uma retroescavadeira zero quilômetro ao Sindicato Rural do município.

02 de Fevereiro, 2026