29 de Agosto, 2025 15h08mPolicia

Mulher é vítima de violência doméstica em Fronteira

Uma mulher foi vítima de violência doméstica no bairro Eduardo Giraldon, em Fronteira, em uma sequência de ocorrências registradas entre os dias 23 e 25 de agosto.

Uma mulher foi vítima de violência doméstica no bairro Eduardo Giraldon, em Fronteira, em uma sequência de ocorrências registradas entre os dias 23 e 25 de agosto. O caso, que envolve agressões físicas, ameaças e tentativa de abuso sexual, está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, os fatos tiveram início na manhã do dia 24, quando a vítima retornava de uma festa realizada na noite anterior. Seu ex-companheiro foi até a residência dela e a atacou com socos, chutes e enforcamento, além de proferir ameaças de morte. A mulher relatou que chegou a revidar para se defender, provocando ferimentos no agressor, que fugiu logo em seguida.
No dia seguinte, 25 de agosto, o suspeito voltou à casa da vítima e, ao tentar retomar contato, acabou forçando a entrada no imóvel. Diante da recusa dela em manter qualquer relação, o homem a agrediu novamente, tentou forçar relações sexuais e permaneceu na casa durante todo o dia, trocando ofensas e insistindo em se aproximar.
A vítima relatou ainda que as agressões não foram episódios isolados. Segundo ela, já vinha sofrendo ameaças constantes e sendo vigiada pelo autor tanto em sua residência quanto no local de trabalho.
O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. A Polícia Civil acompanha as investigações para que sejam adotadas as medidas cabíveis de proteção e responsabilização do agressor.

Reprodução: Rede Social

Publicidade

Notícias relacionadas

Vítima é esfaqueada após programa no bairro Jardim Ângelo Passuelo, em Fronteira

Uma jovem de 26 anos foi esfaqueada na manhã desta segunda-feira (28) no bairro Jardim Ângelo Passuelo, em Fronteira (MG). O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal consumada.

30 de Julho, 2025

Mulher mata o pai a facadas, caminha nua pela orla de Itanhaém e é presa em flagrante

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante na tarde de sábado (16), em Itanhaém, litoral de São Paulo, após confessar ter matado o próprio pai, de 74 anos, a facadas.

18 de Agosto, 2025

Casal é preso em Araguari por perseguir analista de recursos humanos após não ser contratado

Um homem de 31 anos e sua esposa, de 48, foram presos nesta segunda-feira (25/8) em Araguari (MG), na Região do Triângulo, acusados de praticarem perseguição contínua contra uma analista de recur

26 de Agosto, 2025