
A Polícia Civil de São Paulo localizou, na manhã deste domingo (11), um corpo em uma área de mata dentro de um sítio no município de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo. A principal suspeita das autoridades é de que os restos mortais sejam do policial militar Fabrício Gomes de Santana, de 40 anos, desaparecido desde a última quarta-feira (7).
Fabrício teria desaparecido após um suposto desentendimento com um traficante na zona sul da capital paulista. A localização do corpo ocorreu após uma denúncia anônima, que levou as equipes policiais até a propriedade rural. No local, o caseiro do sítio foi preso temporariamente para prestar esclarecimentos às autoridades.
Próximo ao corpo, os investigadores encontraram um coldre que pertenceria ao policial militar. O carro de Fabrício já havia sido localizado na última quinta-feira, completamente carbonizado, em Itapecerica da Serra, também na região metropolitana de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a confirmação oficial da identidade do corpo será feita por meio de exames periciais no Instituto Médico Legal (IML). A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e a Polícia Civil segue com as investigações para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.
Reprodução: Rede Social




















