31 de Agosto de 2026

Vereador Alex Freitas quer informações sobre valores gastos com a folha de pagamento de servidores

O vereador Jornalista Alex Freitas foi autor de um requerimento destinado ao prefeito Bruno Augusto solicitando o valor detalhado mensalmente da folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Frutal durante os exercícios de 2020, 2021 e 2022.  Al

R

Publicado em

O vereador Jornalista Alex Freitas foi autor de um requerimento destinado ao prefeito Bruno Augusto solicitando o valor detalhado mensalmente da folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Frutal durante os exercícios de 2020, 2021 e 2022. 

Alex Freitas ressalta que é seu dever como parlamentar fiscalizar a destinação do dinheiro público e que estas informações serão úteis para dar continuidade ao seu trabalho no Legislativo.

A proposição foi aprovada por unanimidade na reunião da Câmara Municipal desta segunda-feira (17).

Compartilha esta notícia:

Notícias relacionadas

Vereador Alex Freitas quer informações sobre valores gastos com a folha de pagamento de servidores | Jornal da Cidade