Vereador Alexandre Braz solicita informações sobre recapeamento e sinalização em diversos bairros
Diante das constantes cobranças da população, o vereador Alexandre Braz protocolou requerimento junto à Prefeitura e à Secretaria de Serviços Urbanos solicitando informações detalhadas sobre a previsão de recapeamento em diversas ruas dos bairros Pr

Diante das constantes cobranças da população, o vereador Alexandre Braz protocolou requerimento junto à Prefeitura e à Secretaria de Serviços Urbanos solicitando informações detalhadas sobre a previsão de recapeamento em diversas ruas dos bairros Progresso e XV de Novembro, além de ruas de outras regiões da cidade.
Segundo o parlamentar, a malha viária nas ruas citadas — entre elas, Paraná, Ituiutaba, Conceição das Alagoas, Uberaba, Benedito Valadares, Tupis, Raul Soares, Pedro Rodrigues da Silveira e Santo Minaré — está bastante deteriorada, com inúmeros buracos e remendos, que geram riscos para motoristas, ciclistas e pedestres.
Alexandre também pediu a instalação de sinalização horizontal e vertical nesses locais, enfatizando que ruas bem sinalizadas contribuem para um trânsito mais seguro e organizado. “Já havíamos feito essa indicação anteriormente, mas como as obras de recapeamento estão em andamento em outras partes da cidade, queremos saber quando essas vias também serão contempladas”, justificou.
Notícias relacionadas
SINALIZAÇÃO
Itapagipe inicia novo ciclo de sinalização urbana para fortalecer a segurança no trânsito
SINALIZAÇÃO
Entrada de Pirajuba recebe melhorias na sinalização com instalação de balizadores flex
SINALIZAÇÃO
Vereador Marcelo reforça necessidade de sinalização em caçambas de entulho em São Francisco de Sales
SINALIZAÇÃO
