05 de Junho, 2023 15h06mSinalização

Marilene quer placas indicando os principais pontos da cidade

A vereadora Marilene Nunes Rocha apresentou a indicação (nº 017/2023) que solicita ao Poder Executivo que providencie em regime de urgência para providenciar a confecção de placas indicativas a serem instaladas nas avenidas principais da cidade, sen

A vereadora Marilene Nunes Rocha apresentou a indicação (nº 017/2023) que solicita ao Poder Executivo que providencie em regime de urgência para providenciar a confecção de placas indicativas a serem instaladas nas avenidas principais da cidade, sendo na avenida 10, 12 e 20 indicando a localização das seguintes localidades, Estádio Municipal, Ginásio Poliesportiva, Paço Municipal, Casa de Saúde, UBS, Secretária de Saúde, Delegacia da Policia Militar, Delegacia da Policia Civil, Câmara Municipal, Escola Estadual, Escola Santa Terezinha, APAE, Igreja Matriz e saída da prainha Porto Brasil.
A vereadora destacou que esta indicação das placas, busca facilitar para as pessoas que estão entrando na cidade, para as pessoas de fora, que não conhece a cidade e tem dificuldade em localizar estes locais.
O vereador João Paulo que já havia solicitado placas indicando os nomes e números de ruas e avenidas, solicitou a vereadora, que possa incluir a Escola Alan Kardec e o Velório Municipal, reconhecendo a importância da indicação da vereadora Marilene. 
O vereador Ildemar Menezes também comentou a importância da instalação destas placas indicativas.
Marilene ainda indicou (nº 018/2023), que o Poder Executivo determine ao setor competente que instale letreiro com nome da cidade de São Francisco de Sales nos trevos de entrada da cidade, mesmo tendo o Portal, o letreiro deixa bem visível e destacado para todos que passam as margens da rodovia. 
Na indicação nº 019/2023, a vereadora solicitou que seja colocado pedra brita no Pátio do Almoxarifado e Oficina da Prefeitura, visando eliminar a poeira do movimento de carros no pátio, levanta a poeira e suja muito no hospital e logradouros próximos ao local.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeitura de Frutal revitaliza sinalização e altera fluxo de trânsito em pontos estratégicos da cidade

A Prefeitura de Frutal está promovendo uma série de melhorias na sinalização viária de diversas ruas e avenidas do município, com o objetivo de reforçar a segurança de pedestres e condutores e

16 de Abril, 2025

Pirajubenses comemoraram os 63 anos da Escola Municipal Professor Lázaro Rosa Muniz

A Escola Municipal Professor Lázaro Rosa Muniz celebrou seus 63 anos com uma grande festividade em Pirajuba.  O evento reuniu profissionais da educação, alunos e a comunidade, proporcionando momen

14 de Março, 2025

Pratenses celebram os 58 anos da Escola União e Caridade

A cidade do Prata comemorou os 58 anos da Escola União e Caridade em uma solenidade marcada por homenagens e reflexões sobre a importância da educação na transformação social.

05 de Março, 2025