
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (15), 420 ampolas de tirzepatida, medicamento de uso controlado durante uma fiscalização de rotina na BR-153, em Rio Preto.
A ocorrência foi registrada durante patrulhamento, quando os policiais abordaram um veículo Fiat Mobi. O carro era conduzido por uma mulher de 47 anos, que viajava acompanhada da filha, de 15 anos. À equipe, a motorista informou que havia saído de Foz do Iguaçu (PR) e tinha como destino a cidade de Goiânia (GO).
Durante a vistoria no interior do automóvel, os agentes localizaram as ampolas do medicamento, que estavam sendo transportadas sem nota fiscal ou qualquer autorização legal para comercialização. De acordo com a PRF, a carga foi avaliada em aproximadamente R$ 200 mil.
Esta é a segunda grande apreensão de tirzepatida registrada em Rio Preto em um intervalo de apenas oito dias. No último dia 7 de janeiro, a Polícia Rodoviária Federal já havia apreendido outras 468 ampolas do mesmo medicamento na região.
Reprodução: Rede Social




















