18 de Junho, 2026 11h06mPolicia

Operação conjunta em Araguari termina com seis prisões e uma morte durante cumprimento de mandado

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, com apoio do Ministério Público, resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de armas, munições e entorpecentes em Araguari, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (17).

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, com apoio do Ministério Público, resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de armas, munições e entorpecentes em Araguari, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (17). A ação tinha como objetivo combater a atuação de facções criminosas e retirar armamentos ilegais de circulação.
Durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva no bairro Bosque, uma ocorrência terminou de forma trágica. Catarina Andrade, de 28 anos, morreu após ser atingida por um disparo efetuado por um policial civil.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a jovem teria tentado tomar a arma de um agente uniformizado durante a abordagem. Catarina era formada em Direito e trabalhava no Cartório de Registro de Imóveis de Araguari.
No mesmo imóvel, os policiais efetuaram a prisão do namorado da vítima, que era o alvo do mandado de prisão preventiva.
Ao todo, a operação cumpriu dez mandados judiciais em diferentes pontos da cidade. Além das seis prisões, foram apreendidos materiais relacionados a atividades criminosas, incluindo armas de fogo, munições e drogas.
A Polícia Civil informou que a Corregedoria da instituição instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias do disparo que resultou na morte de Catarina Andrade. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.
O caso repercutiu na cidade e deverá ser acompanhado pelas autoridades competentes até a conclusão das apurações.

 
Foto: Portal Regionalzão

 
#batidapolicial #morte #araguari #UltimasNoticias #Informacao #ReelsBrasil

Publicidade

Notícias relacionadas

Adolescente de 13 anos atira em ex-amigo durante discussão em Araguari

Um adolescente de 14 anos foi baleado na tarde de domingo (17), no bairro Gutierrez, em Araguari, no Triângulo Mineiro.

19 de Maio, 2026

Miss Uberlândia é presa em São Paulo em operação contra tráfico e lavagem de dinheiro

A Miss Universe Uberlândia 2025, Sara Monteiro, de 36 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (15), em São Paulo, durante a Operação Luxury, deflagrada pela Polícia Federal (PF).

15 de Abril, 2026

Gritos por socorro terminam em morte suspeita e prisão de procurado por pensão em Rio Preto

Uma mulher morreu na tarde deste domingo (5) em uma ocorrência registrada como morte suspeita no bairro Estância Santa Paula, em São José do Rio Preto (SP). O caso mobilizou equipes da Polícia Mi

06 de Abril, 2026