
Uma jovem de 26 anos foi esfaqueada na manhã desta segunda-feira (28) no bairro Jardim Ângelo Passuelo, em Fronteira (MG). O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal consumada.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima deu entrada na Unidade Mista de Saúde com um corte de aproximadamente cinco centímetros no abdômen. Ela relatou que foi atacada por um cliente após a realização de um programa.
Ainda de acordo com o relato, o agressor — que teria se apresentado como morador de Icém (SP) — solicitou um segundo encontro e, ao final, desferiu o golpe com uma faca sem motivo aparente.
Apesar da gravidade do ferimento, a jovem recusou ser transferida para atendimento especializado em Uberaba. A mãe, que a acompanhava na unidade, afirmou não ter informações sobre o suspeito.
Até o momento, o autor do crime não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Reprodução: Rede Social