18 de Junho, 2025 18h06mPolicia

Funcionário de drogaria que b@$ijou criança de 6 anos à força é indiciado

🚨 A menina foi até o estabelecimento com a mãe e, enquanto a mulher pedia o medicamento, a criança foi beijada a f@rc@ por um funcionário.

🚨 A menina foi até o estabelecimento com a mãe e, enquanto a mulher pedia o medicamento, a criança foi beijada a f@rc@ por um funcionário.

O funcionário da drogaria do Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte, foi indiciado por est$p3$ de vulnerável, por ter beijado a força uma criança de 6 anos. O caso foi registrado na última quarta-feira (11/6). O inquérito foi concluído pela Polícia Civil, que divulgou informações sobre o caso nessa quarta-feira (18/6).

Segundo a delegada Karla Moreira, da Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, a menina e a mãe foram até o estabelecimento no final da tarde da última quarta-feira. Enquanto a mãe foi até o balcão pedir por medicamentos, a menina foi abordada pelo suspeito, de 33 anos, em um dos corredores e foi beijada à fo3&@.

Publicidade

“Após o crime, a criança foi até a mãe e relatou os fatos. De imediato, ela acionou a gerência da drogaria e pediu imagens das câmeras de segurança, que mostraram o homem beijando a menina”, disse a delegada.

No dia do fato, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e preso em flagrante. Durante as diligências, a polícia solicitou a conversão da prisão em flagrante para a prisão preventiva, que foi confirmada pela Justiça.

Fonte: PCMG/Divulgação

Publicidade

Notícias relacionadas

Adolescente de 17 anos é morta dentro de casa e companheiro de 40 anos é preso por feminicídio em Santa Fé do Sul

Uma tragédia chocou moradores de Santa Fé do Sul, a cerca de 190 quilômetros de São José do Rio Preto, na manhã deste domingo (22).

23 de Junho, 2025

🚨 CRIME CHOCANTE EM PINDORAMA: TIO É PRESO POR ESTUPRAR SOBRINHA DE 3 ANOS 🚨

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapagipe promoveu, na última terça-feira (15), uma importante ação de vacinação no PSF Evandro Bertolino, reforçando o compromisso com a saúde da populaç

17 de Julho, 2025

Professor é indiciado por colocar saúde de 43 alunos em risco ao reutilizar agulha em aula prática no ES

Caso ocorreu em março em escola estadual de Laranja da Terra e foi denunciado por pai de estudante; Polícia Civil investiga prática sem autorização da escola ou dos pais.

03 de Julho, 2025