
🚨 A menina foi até o estabelecimento com a mãe e, enquanto a mulher pedia o medicamento, a criança foi beijada a f@rc@ por um funcionário.
O funcionário da drogaria do Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte, foi indiciado por est$p3$ de vulnerável, por ter beijado a força uma criança de 6 anos. O caso foi registrado na última quarta-feira (11/6). O inquérito foi concluído pela Polícia Civil, que divulgou informações sobre o caso nessa quarta-feira (18/6).
Segundo a delegada Karla Moreira, da Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, a menina e a mãe foram até o estabelecimento no final da tarde da última quarta-feira. Enquanto a mãe foi até o balcão pedir por medicamentos, a menina foi abordada pelo suspeito, de 33 anos, em um dos corredores e foi beijada à fo3&@.
“Após o crime, a criança foi até a mãe e relatou os fatos. De imediato, ela acionou a gerência da drogaria e pediu imagens das câmeras de segurança, que mostraram o homem beijando a menina”, disse a delegada.
No dia do fato, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e preso em flagrante. Durante as diligências, a polícia solicitou a conversão da prisão em flagrante para a prisão preventiva, que foi confirmada pela Justiça.
Fonte: PCMG/Divulgação