07 de Maio, 2025 14h05mPolicia

Fugitivo condenado por estupro no Brasil é preso em creche nos EUA

Um homem procurado no Brasil por estupro de uma adolescente de 13 anos foi localizado e preso no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos.

Um homem procurado no Brasil por estupro de uma adolescente de 13 anos foi localizado e preso no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. André Tiago Lucas, de 36 anos, vivia em uma residência com licença para funcionar como creche, onde foi detido por agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE), o departamento de imigração norte-americano.
A prisão ocorreu em outubro de 2024, mas o caso voltou a repercutir após a informação de que o fugitivo residia no local chegar ao Departamento de Educação e Cuidados Infantis de Massachusetts (EEC). A proprietária da creche, Franciele Nunes, teve sua licença revogada por não renovação, e veículos locais apontam que Lucas seria pai dos filhos dela. Não há confirmação sobre há quanto tempo ele vivia na casa.
"É assustador que alguém documentado, que fugiu do Brasil após ser condenado por estupro de uma menina de 13 anos, pudesse não apenas desaparecer aqui em Massachusetts, mas viver em uma creche para jovens", afirmou o xerife do Condado de Worcester, Lew Evangelidis.
Reprodução: Rede Social

Publicidade

Notícias relacionadas

Adolescente de 17 anos é morta dentro de casa e companheiro de 40 anos é preso por feminicídio em Santa Fé do Sul

Uma tragédia chocou moradores de Santa Fé do Sul, a cerca de 190 quilômetros de São José do Rio Preto, na manhã deste domingo (22).

23 de Junho, 2025

Homem é preso após agredir e roubar a própria mãe idosa no bairro Jaraguá, em Uberlândia

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta terça-feira (17) após agredir e roubar a própria mãe, uma idosa de 75 anos, no bairro Jaraguá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A ocorrência f

18 de Junho, 2025

Vereador do PL é preso por manter menor como escrava sexual no MT

No último sábado (31), o médico e vereador de Canarana, cidade a 838 km de Cuiabá, no Mato Grosso, foi preso em flagrante pela Polícia Civil por e$tupro de vulnerável e armazenamento de imagens

03 de Junho, 2025