18 de Agosto, 2024 12h08mPolicia

Caminhão de coleta de lixo incendiado em Frutal

Na madrugada desta quinta-feira (22), um caminhão utilizado para a coleta de lixo em Frutal foi encontrado em chamas na avenida Brasília, em frente ao Pelotão dos Bombeiros.

Na madrugada desta quinta-feira (22), um caminhão utilizado para a coleta de lixo em Frutal foi encontrado em chamas na avenida Brasília, em frente ao Pelotão dos Bombeiros. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu controlar o incêndio antes que ele se espalhasse.
O motorista do caminhão, funcionário de uma empresa terceirizada contratada pela Prefeitura, afirmou não ter percebido nenhuma movimentação estranha antes do incêndio. Segundo a perícia, o foco do fogo parece ter se iniciado no para-lama da roda traseira do veículo.
Até o momento, a autoria do incêndio permanece indefinida. Não foram encontradas câmeras de segurança que pudessem auxiliar na identificação dos responsáveis. A Polícia Civil está conduzindo investigações para esclarecer as causas do incidente.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Tentativa de furto é registrada em comércio familiar no bairro Ipê Amarelo, em Frutal

Na madrugada de 5 de maio de 2025, por volta da 1h11, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de furto na Rua Antônio Marcelino de Mendonça, bairro Ipê Amarelo,

06 de Maio, 2025

Homem é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento da PM em Frutal

Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas e resistência à abordagem policial, durante a madrugada deste sábado, no bairro Vila Esperança, em Frutal.

28 de Abril, 2025

Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio de Elpídio Lemes  em Frutal

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Frutal, concluiu o inquérito que apurava o homicídio de Elpídio Lemes Martins Júnior, inicialmente registrado como desa

14 de Abril, 2025