Uma ação conjunta das equipes de patrulhamento da PM de Novo Horizonte e Catanduva, além do apoio do Helicóptero Águia de São José do Rio Preto, capturou o suspeito de ter matado um homem, identificado como Kleber Ferreira Da Costa, de 43 anos, na manhã de terça-feira (11), em uma casa no bairro Pozzobon, em Votuporanga, no interior de SP.
Segundo a PM, a vítima foi encontrada morta, com sinais de violência pelo corpo. Kleber era vereador em Paulo de Faria (SP), pelo
Partido Liberal (PL). A motivação do crime, segundo testemunhas, seria passional, mas ainda não há confirmação da Polícia Civil sobre a hipótese.
Após cometer o homicídio, o suspeito, que seria um garoto de programa teria fugido em um GM/Cruze azul, até perder o controle da direção e bater o carro perto de Novo Horizonte. Ele continuou a fuga a pé quando foi surpreendido em um cerco formado pelos militares.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil de Votuporanga, que iniciou uma investigação para esclarecer como a morte ocorreu. E assim, um jovem que trabalhava como acompanhante confirmou ser o responsável pelo assassinato.
As investigações ainda continuam em busca de mais informações e, visando elucidar este crime, que chocou a região e gerou grande repercussão na comunidade local.