30 de Outubro, 2020 15h10mPolicia

Motorista embriagado dorme após bater carro em muro

Um homem de 40 anos foi detido em São Francisco de Sales por estar embriagado e ter batido com um carro contra o muro de uma residência n

Um homem de 40 anos foi detido em São Francisco de Sales por estar embriagado e ter batido com um carro contra o muro de uma residência na Rua 15. De acordo com informações, a moradora da casa ouviu o barulho e acionou a PM, dizendo que havia um carro colidido contra seu muro e que o ocupante ainda estaria dentro do veículo.
Ao chegarem no local os policiais encontraram o motorista dormindo, sem qualquer tipo de ferimento. Ele foi levado para o hospital onde o médico plantonista constatou que ele não sofreu ferimentos e apresentava forte hálito etílico, além de andar cambaleante. Ele foi preso em flagrante pela embriaguez ao volante.

Publicidade

Notícias relacionadas

Mãe suspeita de envenenar filho morre após duas semanas internada em SP

A mulher investigada por tentar matar o próprio filho com veneno morreu neste domingo (14), após permanecer duas semanas internada no Hospital Estadual de Mirandópolis, em São Paulo.

15 de Setembro, 2025