24 de Maio, 2023 15h05mPavimentação / Recapeamento

Indicações de Jhonathan Lavador pedem tapa buraco e canaleta na Avenida Goiás

Uma indicação do vereador Jhonathan Lavador pede ao prefeito para tapar o buraco existente na Avenida Goiás, em frente ao número 615, com urgência.

Uma indicação do vereador Jhonathan Lavador pede ao prefeito para tapar o buraco existente na Avenida Goiás, em frente ao número 615, com urgência. Ele declara que o enorme buraco tem prejudicando o trânsito de veículos e causando transtornos diversos, além de risco de acidentes.

Em outra indicação, ele pede para construir uma canaleta na Avenida Goiás, em frente a padaria “Bom Dia”. Segundo ele, a finalidade é evitar que o local fique sempre inundado, provocando transtornos diversos a quem transita e também aos moradores e comerciantes das imediações.

Publicidade

Notícias relacionadas

Justiça autoriza entrada de crianças e adolescentes no 5º Juninão e na 10ª Parada LGBTQIA+

A 2ª Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Frutal expediu alvará judicial permitindo a presença de crianças e adolescentes no 5º Juninão de Frutal e na 10ª Parada LGBTQIA+, que

12 de Junho, 2026

OMS e CDC África lançam plano de resposta ao surto de ebola na região

A Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças da África, vinculado à União Africana, anunciaram nesta sexta-feira (5) um plano conjunto de reposta contine

05 de Junho, 2026

Prata avança na revitalização da sinalização de ruas e avenidas

A cidade do Prata segue recebendo importantes trabalhos de revitalização da sinalização horizontal em ruas e avenidas.

01 de Junho, 2026