20 de Setembro, 2022 11h09mPavimentação / Recapeamento

Prefeitura de Frutal começa a realizar obras de recapeamento pelos bairros

Nesta terça-feira (13), a Prefeitura de Frutal iniciou as obras de recapeamento em diversas vias da cidade. Serão mais de 34 mil metros de massa asfáltica, que servirão para recapear ruas e avenidas do município.  De acordo com o prefeito Bruno Augusto, os locais estavam esquecidos a vários anos, e após um grande esforço da prefeitura, em parceria com a Câmara Municipal, os serviços se tornaram possíveis.  As obras iniciaram pela rua José do Patrocínio, no bairro Princesa Isabel.

Nesta terça-feira (13), a Prefeitura de Frutal iniciou as obras de recapeamento em diversas vias da cidade. Serão mais de 34 mil metros de massa asfáltica, que servirão para recapear ruas e avenidas do município. 
De acordo com o prefeito Bruno Augusto, os locais estavam esquecidos a vários anos, e após um grande esforço da prefeitura, em parceria com a Câmara Municipal, os serviços se tornaram possíveis. 
As obras iniciaram pela rua José do Patrocínio, no bairro Princesa Isabel. Serão acrescentadas sinalizações e uma lombada, além do reparo na calçada para melhorar a circulação dos pedestres. 
Os trabalhos devem durar cerca de quatro meses e custarão quase R$2,5 milhões de reais, dinheiro que foi conquistado através do acordo feito entre a Vale e o Governo de Minas por conta da tragédia de Brumadinho.
Bruno Augusto relatou que esse é apenas o início de um grande investimento que deve ser feito pela Prefeitura de Frutal para recapear e asfaltar cerca de 400 quarteirões do município.

Publicidade

Notícias relacionadas

Mutirão de cirurgias oftalmológicas devolve autonomia e qualidade de vida a 138 moradores de Frutal

A Prefeitura de Frutal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu mais um mutirão de cirurgias oftalmológicas no Hospital Frei Gabriel, beneficiando 138 moradores com procedimentos que re

27 de Julho, 2026