31 de Agosto de 2026
OBRAS

Tuniquim e Chico Veio acompanham as obras e ações na cidade de Planura

Nesta semana o prefeito de Planura Tuniquim Botelho acompanhado do vice-prefeito Chico Veio acompanhou o andamento de algumas ações e obras que estão sendo realizadas na cidade de Planura.  Com isto, eles puderam ver o desenvolvimento do trabal

R

Publicado em

Tuniquim e Chico Veio acompanham as obras  e ações na cidade de Planura

Nesta semana o prefeito de Planura Tuniquim Botelho acompanhado do vice-prefeito Chico Veio acompanhou o andamento de algumas ações e obras que estão sendo realizadas na cidade de Planura. 
Com isto, eles puderam ver o desenvolvimento do trabalho de limpeza geral nas ruas de Planura, ainda puderam acompanhar a continuidade na obra da Comportinha; além da pintura do meio-fio que acontece em vários pontos da cidade.
Por fim, o prefeito e vice de Planura estiveram no lago, para vistoriar a finalização das obras de revitalização do Lago de Furnas, no que empreende a primeira etapa de revitalização do local, que deverá ser inaugurado no próximo sábado, dia 08 de junho.

Compartilha esta notícia:

Notícias relacionadas

Tuniquim e Chico Veio acompanham as obras e ações na cidade de Planura | Jornal da Cidade