06 de Abril, 2026 15h04mObras

Praça próxima ao CAPS entra na fase final de obras e deve ser entregue em breve

A praça localizada nas proximidades do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) está na fase final de obras e já começa a ganhar forma, chamando a atenção de moradores que circulam pela região.

A praça localizada nas proximidades do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) está na fase final de obras e já começa a ganhar forma, chamando a atenção de moradores que circulam pela região. A iniciativa faz parte do programa Acelera Conceição, um pacote de investimentos que contempla mais de 40 intervenções em diferentes pontos da cidade.
De acordo com a administração municipal, grande parte da estrutura do novo espaço já foi concluída. Bancos foram instalados e receberam pintura, enquanto o plantio de grama também já foi finalizado, contribuindo para o aspecto mais verde e acolhedor da área.
Nesta etapa final, os trabalhos se concentram na instalação do sistema de iluminação, no plantio de novas árvores e na conclusão do paisagismo. A expectativa é de que, em breve, o local esteja totalmente pronto para uso da população.
A nova praça deve se tornar mais um ponto de lazer e convivência, proporcionando bem-estar e melhor qualidade de vida aos moradores da vizinhança.
 


 

Publicidade

Notícias relacionadas

Revitalização de trecho da Avenida Prefeito Teodoreco entra na fase final no Prata

A administração Xexéu e Batista está concluindo, nesta semana, mais uma importante etapa da revitalização da Avenida Prefeito Teodoreco, no bairro Jardim Brasil, na cidade do Prata.

25 de Maio, 2026

Solidariedade e união marcam o 22º Leilão Direito de Viver em apoio ao Hospital de Amor

A solidariedade mais uma vez falou mais alto na cidade do Prata.

10 de Julho, 2026

Fronteira inaugura novas obras, lança praça na Cohab I e destaca investimentos em infraestrutura e saúde

A Prefeitura de Fronteira promoveu uma série de atos que marcaram mais um avanço no desenvolvimento urbano do município.

30 de Junho, 2026