06 de Maio, 2024 11h05mIluminação

Modernização da iluminação pública em Limeira do Oeste com lâmpadas de LED

Na tarde de terça-feira, 07 de maio de 2024, o prefeito Enedino Filho, a vereadora Celita Queiroz e o presidente da Câmara, Mauricio Junior, acompanharam o início da troca das luzes em Limeira do Oeste por lâmpadas de LED.

Na tarde de terça-feira, 07 de maio de 2024, o prefeito Enedino Filho, a vereadora Celita Queiroz e o presidente da Câmara, Mauricio Junior, acompanharam o início da troca das luzes em Limeira do Oeste por lâmpadas de LED. Com investimento de R$1,3 milhões de reais, sendo cerca de R$750 mil destinado pela Câmara Municipal e, o restante de recurso próprio da prefeitura. 
O trabalho de substituição já foi iniciado e, graças ao apoio da Câmara Municipal que viabilizou a implantação deste projeto, visando modernizar a cidade, trazendo benefícios para toda população limeirense, onde o prefeito Enedino Filho e sua equipe não mediu esforços para que este projeto fosse possível.
Isto além, da melhoria da qualidade da energia elétrica que a CEMIG, tem que investir R$5 milhões de reais, neste projeto, conforme determinação judicial, o que vem já trazendo benefícios a toda a população de Limeira do Oeste.

Publicidade

Notícias relacionadas

Proteção Social Especial promove ação do Maio Laranja com servidores da Secretaria de Serviços Públicos em Pirajuba

A Prefeitura Municipal de Pirajuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta terça-feira uma importante ação da campanha Maio Laranja, voltada ao enfrentame

28 de Maio, 2026

Vereadora Fran Enfermeira cobra extensão da rede elétrica e iluminação pública em bairros e saída para a Prainha Porto Brasil

Durante sessão legislativa, a vereadora Francilaine Campos Barbosa (Fran Enfermeira) apresentou a Indicação nº 28/2026, solicitando ao Poder Executivo Municipal e aos órgãos competentes a adoç

25 de Maio, 2026

Mutirão de Litotripsia avança em Iturama e reforça compromisso com a saúde da população

A Prefeitura de Iturama, por meio do Hospital do Povo, realizou mais uma importante ação voltada à ampliação do acesso à saúde especializada no município.

15 de Junho, 2026