

A Prefeitura de Conceição das Alagoas inaugurou, nesta segunda-feira (31), a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, marcando mais um avanço na estrutura de atendimento à população.
A 13ª rodada do 1º Campeonato Regional de Futebol Amador Zé de Fátima movimentou o esporte na região no último sábado, 7 de março, com dois jogos realizados na Vila Olímpica, em Itapagipe.
Uma reunião realizada na última segunda-feira (1º), no gabinete municipal de Itapagipe, reuniu representantes dos poderes Executivo e Legislativo, defensores da causa animal e integrantes da ONG Am
A inauguração da nova sede da Promotoria Pública em Frutal reuniu autoridades políticas, representantes do Judiciário, Ministério Público e lideranças regionais em um momento marcado por discu
Conheça a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
O site Jornal da Cidade utiliza a plataforma de notícias Newzzer © 2015-2026