25 de Abril, 2023 16h04mIluminação

Prefeito Enedino entrega extensão de rede e iluminação na Avenida da Saudade

Por meio da Prefeitura de Limeira do Oeste tem sido realizado o trabalho de extensão da rede de energia e iluminação pública em pontos estratégicos da cidade, onde muitos esperam por esta melhoria a muitos anos.

Por meio da Prefeitura de Limeira do Oeste tem sido realizado o trabalho de extensão da rede de energia e iluminação pública em pontos estratégicos da cidade, onde muitos esperam por esta melhoria a muitos anos.
Nesta semana, o Prefeito Enedino Filho acompanhado dos assessores, Antônio Mulata, Sérgio Garcia, Orizon Alves, Elson Zamora e Ariovaldo fez a entrega das obras de extensão de rede e iluminação no prolongamento da Avenida da Saudade até o Cemitério Municipal.
Na oportunidade, já no inicio da noite o prefeito e seus assessores puderam comprovar o resultado da obra de iluminação, que trouxe luminosidade a via e, segurança e tranquilidade para os usuários.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Frutal recebe evento do Ministério da Cultura com foco na prestação de contas e fortalecimento da rede cultural

No próximo dia 22 de agosto, Frutal será palco de um importante encontro voltado ao setor cultural e à sociedade civil.

15 de Agosto, 2025

Vereadores Marcelo e Abel solicitam extensão de rede elétrica em bairros de São Francisco de Sales

Durante sessão da Câmara Municipal de São Francisco de Sales, foi apresentada a Indicação nº 75/2025, assinada pelos vereadores Marcelo Augusto de Oliveira e Abel José Silva Freitas, solicitand

11 de Agosto, 2025

Frutal marca presença na etapa nacional da Conferência de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora

O município de Frutal esteve representado na etapa nacional da 5ª Conferência de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, realizada recentemente em Brasília.

10 de Setembro, 2025