Se a primeira noite do Juninão já havia sido espetacular levando alegria e diversão para a população, a segunda noite do evento foi ainda melhor e contou com a presença de público bem maior.
E para começar a festança de um jeito bem arretado, a primeira atração da noite foi uma quadrilha tipicamente nordestina que mostrou porque o nordeste do Brasil tem as melhores e mais tradicionais festas juninas desse país.
Depois a animação da festa ficou por conta da dupla Conrado e Adriano que cantou as boas e velhas modas de viola que costumam mexer com a emoção e a memória do público. O show ainda contou com a participação especial do berranteiro Edivaldo.
Logo em seguida, quem subiu ao palco foi Dinny Roger que apresentou um repertório que mesclou grandes sucessos do passado com as canções que estão entre as mais tocadas nas rádios do país.
Por último, Edy Britto e Samuel mostraram o porquê são conhecidos como os ciganos mais apaixonados do Brasil e embalaram os apaixonados com canções repletas romantismo.
Em breve, a Prefeitura deve anunciar qual foi o valor arrecadado por cada entidade filantrópica durante a segunda edição Juninão.