21 de Junho, 2023 11h06mEventos

II Juninão chega ao fim e se consolida como um dos maiores eventos da nossa região

Se a primeira noite do Juninão já havia sido espetacular levando alegria e diversão para a população, a segunda noite do evento foi ainda melhor e contou com a presença de público bem maior.

Se a primeira noite do Juninão já havia sido espetacular levando alegria e diversão para a população, a segunda noite do evento foi ainda melhor e contou com a presença de público bem maior.

E para começar a festança de um jeito bem arretado, a primeira atração da noite foi uma quadrilha tipicamente nordestina que mostrou porque o nordeste do Brasil tem as melhores e mais tradicionais festas juninas desse país.

Depois a animação da festa ficou por conta da dupla Conrado e Adriano que cantou as boas e velhas modas de viola que costumam mexer com a emoção e a memória do público. O show ainda contou com a participação especial do berranteiro Edivaldo.

Logo em seguida, quem subiu ao palco foi Dinny Roger que apresentou um repertório que mesclou grandes sucessos do passado com as canções que estão entre as mais tocadas nas rádios do país.

Publicidade

Por último, Edy Britto e Samuel mostraram o porquê são conhecidos como os ciganos mais apaixonados do Brasil e embalaram os apaixonados com canções repletas romantismo.

Em breve, a Prefeitura deve anunciar qual foi o valor arrecadado por cada entidade filantrópica durante a segunda edição Juninão.

#prefeituradefrutal

#OPovoEmPrimeiroLugar

Publicidade

Notícias relacionadas

Fronteira se consolida como potência turística regional com apoio da IGR Rota do Triângulo

O município de Fronteira foi palco de um importante encontro promovido pela IGR Rota do Triângulo, reunindo lideranças, representantes do poder público e especialistas do setor turístico com o ob

30 de Março, 2026

Lula envia ao Congresso projeto de lei pelo fim da escala 6x1

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou ao Congresso Nacional, na noite desta terça-feira (14), o projeto de lei que prevê o fim com a escala de seis dias trabalhados para um de descanso (6x1

14 de Abril, 2026

CCJ aprova fim de aposentadoria como punição para juízes e promotores

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou uma proposta de emenda à Constituição (PEC) que acaba com aposentadoria compulsória como forma de punição a magistrados e a membr

08 de Abril, 2026