13 de Julho, 2025 15h07mEsportes por Agência Brasil

Rayssa Leal brilha em Brasília para ficar com título de etapa da SLS

Na primeira oportunidade na qual Brasília recebeu uma etapa da Liga Mundial de Skate Street (SLS), a maranhense Rayssa Leal mostrou mais uma vez que, aos 17 anos de idade, é o grande nome da modalidade no Brasil

Na primeira oportunidade na qual Brasília recebeu uma etapa da Liga Mundial de Skate Street (SLS), a maranhense Rayssa Leal mostrou mais uma vez que, aos 17 anos de idade, é o grande nome da modalidade no Brasil. Isto porque, neste domingo (13), a jovem (que tem, entre suas principais conquistas, duas medalhas olímpicas e três títulos da SLS) venceu a competição disputada na Esplanada dos Ministérios com o total de 21,8 pontos.Ver essa foto no Instagram                      

Uma publicação compartilhada por Rayssa Leal (@rayssalealsk8)

Na etapa disputada em Brasília, que contou com o formato de disputa Stop Takeover (no qual os atletas não precisam completar voltas, mas cada atleta tem sete chances de realizar manobras e são levadas em consideração apenas as três melhores notas), o pódio feminino foi todo brasileiro, com Gabriela Mazetto somando 14 pontos para ficar com a prata e Duda Ribeiro chegando aos 13,7 pontos para garantir o bronze.

Publicidade

É O PAÍS DO SKATE! 🛹🇧🇷 Felipe Gustavo é o grande vencedor da categoria masculina na etapa de Brasília da SLS! 🏆 Mais um show brasileiro, com manobras insanas em uma final de altíssimo nível, definida nos detalhes contra o parceiro Giovanni Vianna!#TimeBrasil #Skate pic.twitter.com/hagZdIFZGW

— Time Brasil (@timebrasil) July 13, 2025

Se no feminino o título ficou com Rayssa Leal, entre os homens o lugar mais alto do pódio foi ocupado pelo brasiliense Felipe Gustavo, que somou 27,1 pontos. Assim como na disputa feminina, no masculino o pódio também foi todo brasileiro, com Giovanni Vianna em segundo (27 pontos) e Gabryel Aguilar em terceiro (24,8 pontos).

Publicidade

Notícias relacionadas

Comitiva de Iturama cumpre agenda em Brasília com foco em qualificação legislativa e fortalecimento da saúde regional

Uma comitiva de Iturama esteve em Brasília nesta semana cumprindo uma extensa agenda institucional voltada ao fortalecimento da gestão pública, da atuação legislativa e da busca por soluções pa

13 de Julho, 2026

Mutirão para emissão da Carteira de Identidade Nacional é realizado em Itapagipe

A Prefeitura de Itapagipe, em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais, promove nesta terça-feira (23) um mutirão para emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN).

23 de Junho, 2026

Mutirão de Litotripsia avança em Iturama e reforça compromisso com a saúde da população

A Prefeitura de Iturama, por meio do Hospital do Povo, realizou mais uma importante ação voltada à ampliação do acesso à saúde especializada no município.

15 de Junho, 2026