13 de Outubro, 2025 16h10mCrime

Namorado confessa assassinato de motorista de aplicativo desaparecida em Uberlândia

A Polícia Civil confirmou, nesta quinta-feira (9), que o corpo encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Parque Estadual do Pau Furado, na zona rural de Uberlândia, é da motorista de aplicativo Vanessa Jussara da Silva, de 38 anos.

A Polícia Civil confirmou, nesta quinta-feira (9), que o corpo encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Parque Estadual do Pau Furado, na zona rural de Uberlândia, é da motorista de aplicativo Vanessa Jussara da Silva, de 38 anos. Ela estava desaparecida havia cinco dias.
Vanessa saiu para trabalhar na noite de sábado (4) e não retornou. O namorado da vítima foi preso e confessou o crime, relatando aos investigadores que matou a mulher com golpes de faca ainda naquela noite e colocou o corpo dentro do carro da própria vítima.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito levou o veículo até uma estrada vicinal e abandonou o corpo em uma área de mata, onde o deixou escondido. Durante as investigações, ele acompanhou os agentes até o local e indicou o ponto exato onde havia deixado a vítima.
O casal mantinha um relacionamento há cerca de cinco meses. Registros policiais apontam que Vanessa já havia denunciado o homem por agressão em outra ocasião.
O carro de Vanessa, um Renault Sandero branco, foi localizado no início da semana em uma rua do bairro Dom Almir, na zona leste da cidade. Desde o desaparecimento, familiares e amigos realizavam buscas e mobilizações nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro dela.
Moradora de Uberlândia desde os três anos de idade, Vanessa vivia com as duas filhas, de 19 e 10 anos, em um apartamento no bairro Novo Mundo. O corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A Polícia Civil segue com as investigações para concluir o inquérito e encaminhar o caso ao Ministério Público.

Reprodução: Rede Social

Publicidade

Notícias relacionadas

Jovem de Uberlândia é resgatada de cárcere privado em Sergipe

Uma jovem de 20 anos, natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi resgatada de uma situação de cárcere privado no estado de Sergipe.

08 de Janeiro, 2026

Sicoob Creditril e Grupo Bate Coração realizam ação de doação de sangue em Uberlândia

Em uma demonstração de solidariedade e compromisso com a comunidade, o Sicoob Creditril promoveu, nesta quarta-feira (26), uma grande ação de doação de sangue em parceria com o Grupo Bate Coraç

27 de Novembro, 2025

Menino de 8 anos sofre injúria racial durante partida de futebol em Uberlândia

Um episódio revoltante marcou um campeonato de futebol society em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, neste domingo (9). Um menino de apenas 8 anos foi vítima de injúria racial enquanto se preparav

14 de Novembro, 2025