
Na noite desta segunda-feira (1º/9), um jovem de 22 anos foi brutalmente assassinado na Rodoviária de Planaltina, no Distrito Federal. A vítima foi atingida por pelo menos cinco golpes de faca.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o rapaz tenta correr, cai no chão e é atacado novamente pelo agressor, que fugiu logo em seguida.
O Corpo de Bombeiros do DF foi acionado e encontrou o jovem inconsciente, com perfurações no tórax, rosto e pescoço. Ele chegou a receber manobras de reanimação e foi levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime é um adolescente, apreendido cerca de uma hora após o ataque. O motivo da agressão ainda está sendo investigado.
Reprodução: Rede Social