31 de Agosto de 2026
CRIME

🚨 VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM GUAPIAÇU

Mulher é agredida com pedaço de pau após se recusar a fazer programa por drogas Um homem foi preso na noite de terça-feira (15), em Guapiaçu (SP), após agredir brutalmente a companheira com um pedaço de pau em plena via pública.

R

Publicado em

🚨 VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM GUAPIAÇU

Mulher é agredida com pedaço de pau após se recusar a fazer programa por drogas

Um homem foi preso na noite de terça-feira (15), em Guapiaçu (SP), após agredir brutalmente a companheira com um pedaço de pau em plena via pública. Segundo a Polícia Militar, a vítima se recusou a manter relações sexuais com outro homem em troca de drogas, o que teria motivado o ataque.

Testemunhas acionaram as autoridades ao presenciarem a agressão. A mulher foi encontrada com hematomas pelo corpo e um ferimento grave na cabeça. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde permanece sob cuidados médicos.

De acordo com o relato da vítima, o agressor — em estado de abstinência — exigiu que ela realizasse o ato sexual para obter entorpecentes. Diante da negativa, ele a atacou violentamente. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.

📢 Se você ou alguém que conhece está em situação de violência, denuncie. Disque 180.
#ViolênciaDoméstica #Guapiaçu #DireitosHumanos #JustiçaParaEla #NotíciaPolicial #JornalDaCidade

Compartilha esta notícia:

Notícias relacionadas