17 de Julho, 2025 17h07mCrime

🚨 VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM GUAPIAÇU

Mulher é agredida com pedaço de pau após se recusar a fazer programa por drogas Um homem foi preso na noite de terça-feira (15), em Guapiaçu (SP), após agredir brutalmente a companheira com um pedaço de pau em plena via pública.

Mulher é agredida com pedaço de pau após se recusar a fazer programa por drogas

Um homem foi preso na noite de terça-feira (15), em Guapiaçu (SP), após agredir brutalmente a companheira com um pedaço de pau em plena via pública. Segundo a Polícia Militar, a vítima se recusou a manter relações sexuais com outro homem em troca de drogas, o que teria motivado o ataque.

Testemunhas acionaram as autoridades ao presenciarem a agressão. A mulher foi encontrada com hematomas pelo corpo e um ferimento grave na cabeça. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde permanece sob cuidados médicos.

Publicidade

De acordo com o relato da vítima, o agressor — em estado de abstinência — exigiu que ela realizasse o ato sexual para obter entorpecentes. Diante da negativa, ele a atacou violentamente. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.

📢 Se você ou alguém que conhece está em situação de violência, denuncie. Disque 180.
#ViolênciaDoméstica #Guapiaçu #DireitosHumanos #JustiçaParaEla #NotíciaPolicial #JornalDaCidade

Publicidade

Notícias relacionadas

🚨 CRIME CHOCANTE EM PINDORAMA: TIO É PRESO POR ESTUPRAR SOBRINHA DE 3 ANOS 🚨

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapagipe promoveu, na última terça-feira (15), uma importante ação de vacinação no PSF Evandro Bertolino, reforçando o compromisso com a saúde da populaç

17 de Julho, 2025

🚨 Suspeita de desvio milionário em Uberlândia!💰👮‍♀️

Uma servidora da Prefeitura de Uberlândia está na mira da Justiça por suposta participação em um esquema que desviou mais de R$ 6,5 milhões dos cofres públicos.

15 de Julho, 2025

🚨 Ladrões furtam máquinas pesadas em área rural de Itapagipe; uma ainda está desaparecida

Na noite desta quarta-feira (09), criminosos furtaram duas máquinas pesadas na região da comunidade rural da Aroeira, zona rural de Itapagipe (MG).

10 de Julho, 2025