

Profissionais da Vigilância em Saúde e da Atenção Primária à Saúde de Pirajuba participaram, durante o mês de maio, de uma oficina de capacitação voltada ao enfrentamento das meningites, pro
Pela primeira vez, o município de Frutal sediou a Oficina Presencial da Microrregião Frutal/Iturama, um importante encontro voltado aos servidores que atuam no setor de regulação das Secretarias M
Nesta semana, os profissionais da saúde do município do Prata participaram de um importante treinamento técnico voltado à operação dos novos equipamentos adquiridos pela Prefeitura Municipal.
O prefeito Dr. Herculano recepcionou, em cerimônia oficial, as novas profissionais da área da saúde empossadas no município, entre elas fisioterapeutas, psicólogas e assistentes sociais aprovadas
Conheça a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
O site Jornal da Cidade utiliza a plataforma de notícias Newzzer © 2015-2026