
A Eletrobras reforçou recentemente seu compromisso com o município de Fronteira, em Minas Gerais, ao expandir o processo de doação de imóveis de Furnas para a cidade. Como resultado de um trabalho intenso do atual governo de Fronteira, a empresa autorizou a modificação das cláusulas de destinação de 11 imóveis, incluindo terrenos e edificações, originalmente doados para usos específicos.
Com a alteração, esses imóveis poderão agora ser utilizados de forma mais abrangente, sempre com o foco em atender a demandas sociais e beneficiar a população de Fronteira.
Bruno Eustáquio de Carvalho, diretor de Relações Institucionais e Programas Setoriais da Eletrobras, destacou que a decisão visa proporcionar ao município a flexibilidade necessária para responder a uma variedade maior de necessidades sociais, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos habitantes da cidade.
A mudança das cláusulas de destinação permitirá ao município utilizar os imóveis de maneira mais eficaz, sempre com a finalidade de garantir benefícios à comunidade.
A decisão foi formalmente comunicada ao executivo municipal, ressaltando o compromisso da empresa em promover o bem-estar da população.