13 de Outubro, 2022 11h10mBenefício

Rapinha pede informações sobre emendas impositivas

O vereador Rapinha teve aprovado na reunião do dia 10 um requerimento ao prefeito Bruno Augusto um requerimento em que solicita informações sobre o cumprimento das emendas impositivas.

O vereador Rapinha teve aprovado na reunião do dia 10 um requerimento ao prefeito Bruno Augusto um requerimento em que solicita informações sobre o cumprimento das emendas impositivas. As informações requeridas foram as seguintes: 

1)Quais as emendas impositivas referentes ao orçamento programa de 2022 já foram cumpridas?

2)Quais ainda não foram?

3)Qual é a justificativa para o não cumprimento? Encaminhar a(s) justificativa(s);

Publicidade

4)Qual é a previsão para o efetivo cumprimento das emendas?

5)Enviar ao Poder Legislativo, para uso da Tribuna em reunião ordinária, a ser aprazada pela presidência da Câmara, o servidor/servidora do setor responsável para dar as explicações referentes ao tema.

Rapinha explicou que, considerando a necessidade de se atender às emendas impositivas dos vereadores, que foram devidamente aprovadas por unanimidade no plenário da Câmara Municipal de Frutal, espera resposta aos questionamentos.

Publicidade

Notícias relacionadas

Unidades Básicas alertam sobre os riscos e malefícios causados por cigarros e vapes

No próximo domingo, 31 de maio, celebra-se o Dia Mundial sem Tabaco , uma data instituída em 1987 pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para conscientizar a população sobre os perigos do taba

30 de Maio, 2025