24 de Julho, 2025 10h07mAdministração

Planura marca presença em evento nacional de inovação na gestão pública promovido pelo Sebrae

A Secretária de Administração e Fazenda de Planura, Kenia Rodrigues Gonçalves, está representando o município em Brasília, durante a realização do Transformar Juntos, evento promovido pelo Sebrae Nacional que reúne gestores públicos de todo o país e

A Secretária de Administração e Fazenda de Planura, Kenia Rodrigues Gonçalves, está representando o município em Brasília, durante a realização do Transformar Juntos, evento promovido pelo Sebrae Nacional que reúne gestores públicos de todo o país em uma troca de experiências sobre inovação, desenvolvimento e melhoria dos serviços públicos.

Planura tem ganhado destaque pelas ações voltadas à desburocratização e incentivo ao empreendedorismo, especialmente com a implantação da Rede SIM+LIVRE, que vem facilitando a abertura e regularização de empresas, tornando os processos mais rápidos, acessíveis e eficientes para quem deseja empreender na cidade.

Durante o evento, uma ótima notícia foi anunciada: Planura foi selecionada para integrar um novo projeto nacional do Sebrae, voltado à modernização da gestão e ao fomento de novas oportunidades econômicas. A iniciativa deve impulsionar ainda mais o desenvolvimento local, gerar emprego e renda e fortalecer o ambiente de negócios da cidade.

#TransformarJuntos#PlanuraAvança#Sebrae#RedeSIMMaisLivre#GestãoInovadora#PrefeituraDePlanura#DesenvolvimentoLocal

Publicidade

Notícias relacionadas

Itapagipe marca presença na Pré-Conferência Regional de Assistência Social em Uberaba

Na última terça-feira, 22 de julho, representantes de Itapagipe participaram ativamente da Pré-Conferência Regional de Assistência Social, realizada em Uberaba (MG).

23 de Julho, 2025

Prefeito de Pirajuba participa de encontro regional de empreendedorismo promovido pelo Sebrae

Na tarde desta terça-feira (2), a Prefeitura de Pirajuba marcou presença no programa Territórios Empreendedores – Baixo Rio Grande MG/SP , realizado pelo Sebrae no Náutico Fronteira.

03 de Setembro, 2025

FÓRUM MUNICIPAL LIXO & CIDADANIA DESTACA AVANÇOS NA GESTÃO DE RESÍDUOS EM FRONTEIRA

A Escola Municipal José Maria Bastos foi palco, na tarde da última quinta-feira (14/08), da 2ª reunião do Fórum Municipal Lixo ...

18 de Agosto, 2025