17 de Dezembro, 2025 10h12mAdministração

Prefeito de Fronteira cumpre agenda institucional em Ouro Preto

O prefeito de Fronteira, Sérgio Coxa, acompanhado do secretário de Saúde, Daniel Fonseca, esteve em Ouro Preto em agenda institucional para tratar de demandas do município.

O prefeito de Fronteira, Sérgio Coxa, acompanhado do secretário de Saúde, Daniel Fonseca, esteve em Ouro Preto em agenda institucional para tratar de demandas do município.

Durante o encontro, os representantes do Executivo municipal estiveram com o amigo e parceiro Marcelo Aro, dialogando sobre pautas de interesse de Fronteira e buscando encaminhamentos que contribuam para o desenvolvimento do município.

Publicidade

Notícias relacionadas

Agenda institucional em Belo Horizonte trata de demandas para Itapagipe

Na segunda-feira (15), o município de Itapagipe esteve representado em Belo Horizonte em uma agenda institucional voltada ao encaminhamento de demandas de interesse público e ao fortalecimento de pa

17 de Dezembro, 2025

Prefeito de Comendador Gomes participa de reunião da Anvale em Pirajuba

Na manhã desta segunda-feira (29/09/2025), o prefeito de Comendador Gomes, Reginaldo Silva , esteve em Pirajuba participando de uma reunião com os prefeitos credenciados pela Associação dos Munic

30 de Setembro, 2025

Reunião intersetorial define estratégias de atuação para 2026 em Fronteira

Na quinta-feira, 11 de dezembro de 2025, foi realizada uma reunião de alinhamento com o objetivo de estabelecer as metas e ações que serão desenvolvidas em 2026 pela rede intersetorial do municíp

16 de Dezembro, 2025