
Em uma mensagem carregada de otimismo e compromisso, o prefeito Leandro de Souza, de Limeira do Oeste anunciou oficialmente a nova equipe de secretários municipais que o acompanhará na gestão da cidade. Com palavras de entusiasmo, ele destacou a importância do trabalho conjunto e a dedicação da equipe para promover melhorias contínuas na vida dos moradores.
“É com muito orgulho que apresento a vocês a minha equipe de secretários municipais de Limeira do Oeste! Juntos, com dedicação e amor pela nossa cidade, estaremos trabalhando incansavelmente para melhorar cada dia mais a vida de todos os limeirenses”, afirmou o prefeito.
O chefe do executivo municipal reforçou o compromisso com o progresso da cidade, pedindo a união de todos para que Limeira do Oeste continue avançando. “Vamos continuar unidos e fortes, fazendo de Limeira um lugar cada vez melhor para todos!”, declarou.
O lema “Avançando com trabalho” norteia o novo ciclo da administração municipal, que promete uma gestão focada no desenvolvimento, bem-estar e qualidade de vida para a população.
Os moradores aguardam com expectativa as próximas ações e projetos dessa equipe que chega com a missão de transformar os desafios em conquistas.