21 de Maio, 2024 16h05mAdministração

Administração Sergio Coxa inicia mais uma etapa do programa Mamãe & Bebê

Na manhã de segunda-feira, o governo de Fronteira deu início à nova etapa do Programa Mamãe & Bebê 2024. A abertura do evento foi realizada pelo secretário de Saúde Geter Simão, acompanhado pela coordenadora do programa, Márcia Toledo.

Na manhã de segunda-feira, o governo de Fronteira deu início à nova etapa do Programa Mamãe & Bebê 2024. A abertura do evento foi realizada pelo secretário de Saúde Geter Simão, acompanhado pela coordenadora do programa, Márcia Toledo. Na oportunidade, o secretário representava o prefeito e vice-prefeito, que estavam em viagem em busca de recursos e benefícios para Fronteira.
O primeiro encontro contou com a presença do médico ginecologista, Dr. Rubens Gomes, que foi o palestrante do dia. Em sua apresentação, ele destacou a importância do pré-natal, enfatizando como o acompanhamento adequado, durante a gestação, é crucial para a saúde da mãe e do bebê.
Desta forma, o Governo de Fronteira, sempre comprometido com a saúde e bem-estar de sua população, investindo na saúde, principalmente no aspecto preventivo. Criado em 2007 pelo atual prefeito Sérgio Cóxa, esta ação tem como objetivo primordial a saúde das gestantes do município, garantindo cuidados essenciais durante a gravidez e após o nascimento. 
Esta iniciativa visa oferecer suporte integral às futuras mamães, proporcionando acompanhamento médico, orientações sobre cuidados com o bebê e apoio psicológico.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeitura de Fronteira está construindo mais uma etapa de melhorias na Escola Poliana Ziza

A Prefeitura Municipal de Fronteira está avançando na terceira e última etapa das obras de construção e modernização da Escola Municipal Poliana Ziza Ferreira.  De acordo com o projeto executi

14 de Março, 2025

Administração Sergio Côxa amplia atenção a saúde e destaca a importância do Fórum Digital

O prefeito de Fronteira, Sérgio Côxa, acompanhado pelo secretário de Saúde, Daniel Fonseca, participou fez um balanço das conquistas alcançadas nós últimas quatro anos de gestão e compartilho

21 de Janeiro, 2025

Receita recebe mais de 9 milhões de declarações do Imposto de Renda

Em três semanas de entrega, a Receita Federal recebeu 9.399.106 declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2025. O número, registrado até as 17h desta segunda-feira (17), equival

07 de Abril, 2025