28 de Abril, 2021 11h04mUtilidade Pública

SERVIDORES DA PREFEITURA DE PLANURA ADEREM A GINÁSTICA LABORAL

Nesta quarta-feira (28) a manhã começou de um jeito um pouco diferente e muito mais saudável.

Nesta quarta-feira (28) a manhã começou de um jeito um pouco diferente e muito mais saudável. No comando da Diretora de Esportes de Planura, Meirinha, os servidores da Secretaria de Administração fizeram a primeira aula de ginástica laboral.

No ambiente de trabalho, a ginástica laboral prepara a pessoa para o dia de serviço e, a longo prazo, também preserva sua saúde.

Segundo a Diretora de Esportes esse tipo de exercício é fundamental para a saúde do servidor. “Quando é realizada nas primeiras horas de trabalho, os exercícios de alongamento despertam o servidor para enfrentar o dia de trabalho, além de aumentar sua frequência cardíaca e irrigar toda a musculatura dando mais disposição no dia a dia”, finalizou.

#prefeituradeplanura #diretoriadeesportes #ginasticalaboral #jdacidade  #JornalDaCidade #Noticias

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeitura de Itapagipe dá destino correto a pneus inservíveis e reforça combate ao Aedes aegypti

A Prefeitura de Itapagipe, por meio da equipe de Vigilância Ambiental, realizou nesta quarta-feira (6) o descarte ambientalmente adequado de pneus inservíveis recolhidos em borracharias e estabeleci

11 de Agosto, 2025