08 de Setembro, 2025 12h09mSaúde

Daniel Fonseca esteve em Brasília em tratativas para liberar a subestação de energia e conquista R$1 milhão com senador

O secretário de Saúde de Fronteira, Daniel Fonseca, esteve em Brasília nesta semana em agenda com parlamentares para apresentar as principais demandas do município.

O secretário de Saúde de Fronteira, Daniel Fonseca, esteve em Brasília nesta semana em agenda com parlamentares para apresentar as principais demandas do município. A visita incluiu encontros no gabinete do deputado federal Diego Andrade, com quem tratou sobre a inauguração da subestação de energia que vai beneficiar a cidade.
Segundo Diego, a expectativa é de que a obra coloque fim a um problema histórico enfrentado pela população: a falta de energia. “Estamos cuidando de cada detalhe, junto ao prefeito Sérgio e aos vereadores, para que essa situação seja definitivamente resolvida nos próximos dias”, afirmou o deputado federal Diego Andrade, destacando o apoio da Comissão de Minas e Energia, que acompanha e fiscaliza os trabalhos.
Ainda na capital federal, Daniel Fonseca também esteve no gabinete do senador Carlos Viana, ao lado do pastor Eliezer, para solicitar recursos ao Hospital Municipal de Fronteira. O senador se comprometeu a destinar R$ 1 milhão em emendas parlamentares ao município, a serem liberadas entre o final deste ano e 2026.
“É com alegria que recebo o secretário Daniel e o pastor Eliezer. Vamos ajudar Fronteira, porque é para isso que nos tornamos representantes do povo, para servir à população”, declarou o senador, reforçando que pretende visitar o município em breve.
A administração municipal reforçou que a união entre Executivo, Legislativo e representantes federais é fundamental para que Fronteira avance em áreas essenciais como saúde e infraestrutura.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeito Gauchinho se reúne com forças de segurança para planejar Cavalgada e Festa do Peão em Pirajuba

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Gauchinho recebeu em seu gabinete o Tenente Milander, o Tenente Jucimar, o Sargento Gomes, além da equipe de segurança formada por Guilherme e Jerri.

26 de Agosto, 2025

Semana de volta às aulas em Conceição das Alagoas traz novidades e cuidado com a saúde bucal dos alunos

A volta às aulas em Conceição das Alagoas começou com uma novidade especial para os estudantes da rede municipal.

12 de Agosto, 2025

Rayssa Leal brilha em Brasília para ficar com título de etapa da SLS

Na primeira oportunidade na qual Brasília recebeu uma etapa da Liga Mundial de Skate Street (SLS), a maranhense Rayssa Leal mostrou mais uma vez que, aos 17 anos de idade, é o grande nome da modalid

13 de Julho, 2025