
O secretário de Saúde de Fronteira, Daniel Fonseca, esteve em Brasília nesta semana em agenda com parlamentares para apresentar as principais demandas do município. A visita incluiu encontros no gabinete do deputado federal Diego Andrade, com quem tratou sobre a inauguração da subestação de energia que vai beneficiar a cidade.
Segundo Diego, a expectativa é de que a obra coloque fim a um problema histórico enfrentado pela população: a falta de energia. “Estamos cuidando de cada detalhe, junto ao prefeito Sérgio e aos vereadores, para que essa situação seja definitivamente resolvida nos próximos dias”, afirmou o deputado federal Diego Andrade, destacando o apoio da Comissão de Minas e Energia, que acompanha e fiscaliza os trabalhos.
Ainda na capital federal, Daniel Fonseca também esteve no gabinete do senador Carlos Viana, ao lado do pastor Eliezer, para solicitar recursos ao Hospital Municipal de Fronteira. O senador se comprometeu a destinar R$ 1 milhão em emendas parlamentares ao município, a serem liberadas entre o final deste ano e 2026.
“É com alegria que recebo o secretário Daniel e o pastor Eliezer. Vamos ajudar Fronteira, porque é para isso que nos tornamos representantes do povo, para servir à população”, declarou o senador, reforçando que pretende visitar o município em breve.
A administração municipal reforçou que a união entre Executivo, Legislativo e representantes federais é fundamental para que Fronteira avance em áreas essenciais como saúde e infraestrutura.