06 de Novembro, 2025 11h11mSaneamento Básico

Novo reservatório garante mais eficiência no abastecimento do bairro Brejinho

A Prefeitura de Conceição das Alagoas concluiu, na manhã desta terça-feira (04), a instalação de um novo reservatório de água no bairro Brejinho, com capacidade para 15 mil litros, volume suficiente para atender de forma segura e contínua todos os i

A Prefeitura de Conceição das Alagoas concluiu, na manhã desta terça-feira (04), a instalação de um novo reservatório de água no bairro Brejinho, com capacidade para 15 mil litros, volume suficiente para atender de forma segura e contínua todos os imóveis da região. 

O investimento reforça o compromisso da administração municipal com a melhoria do sistema de distribuição de água, ampliando a eficiência e a qualidade no abastecimento das famílias. 

Na sequência, será realizada a pintura e revitalização do muro do reservatório, seguindo o padrão visual adotado em outras estruturas da cidade. Essas ações fortalecem a infraestrutura urbana e contribuem para a valorização dos espaços públicos. 

#Prefeitura#Infraestrutura#AbastecimentoDeÁgua#Brejinho#MaisEficiência#ConceiçãoDasAlagoas

Publicidade

Notícias relacionadas

REFORMA EM ESCOLA ESTADUAL DO PRATA GARANTE ELHORIAS NA INFRAESTRUTURA E MAIS DIGNIDADE AOS ALUNOS

Uma importante intervenção estrutural está em andamento na rede estadual de ensino do município de Prata.

19 de Fevereiro, 2026

Prefeitura esclarece situação do abastecimento de água no Prata e manutenção na rede

A Prefeitura do Prata informou que o abastecimento de água no município segue em situação regular, com os reservatórios operando em volume considerado normal e suficiente para atender a populaç

18 de Dezembro, 2025

Formatura do PROERD reúne mais de 140 alunos no Centro de Eventos Waldemar Groke

A manhã do dia 8 de dezembro foi marcada por celebração e conscientização no Centro de Eventos “Waldemar Groke”, onde mais de 140 alunos das escolas Gil Brasileiro da Silva e Pedro Gonçalves

10 de Dezembro, 2025