31 de Julho, 2023 16h07mSaneamento Básico

Itapagipenses envidam esforços para garantir água nos novos bairros do Município

Vários empresários itapagipenses da construção civil, empreendedores e o novo Gerente Regional da Copasa, Júlio Caetano, acompanhado dos colaboradores Renan e Fernando estiveram no gabinete do prefeito Ricardo Garcia em Itapagipe, para a segunda reu

Vários empresários itapagipenses da construção civil, empreendedores e o novo Gerente Regional da Copasa, Júlio Caetano, acompanhado dos colaboradores Renan e Fernando estiveram no gabinete do prefeito Ricardo Garcia em Itapagipe, para a segunda reunião de realinhamento e tratativas para levar água aos bairros novos e aos futuros bairros. 
Com esta ação, o prefeito está buscando a união de esforços entre os empresários, Copasa e Poder Público, o que é importante para implementar as medidas necessárias e garantir a infraestrutura adequada aos bairros. 
Vale ressaltar que esta é uma ação importante da Administração Municipal, visando solucionar o problema, proporcionando mais conforto aos moradores e novos proprietários de lotes para construção, promovendo a geração de emprego e renda; além, de fomentar o desenvolvimento sustentável no município. 
Participaram do encontro José Cândido, Daniel Soares, Pedro da Mata, Semi, Paulo Júnior, Pierre, os engenheiros Tim e Samuel e os secretários Augusto, Luiz Gustavo e Vaine.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeito de Itapagipe busca soluções para o abastecimento de água

O prefeito de Itapagipe, Ricardo Garcia, já está se mobilizando para encontrar uma solução definitiva para o abastecimento de água na cidade.

25 de Março, 2025

Prazo para entregar declaração do IRPF termina nesta sexta-feira

O prazo para entregar a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2025, referente ao ano-base de 2024, termina às 23h59 desta sexta-feira (30), no horário de Brasília. Até as 9h30

30 de Maio, 2025

CAE aprova convite a Haddad para explicar alta do IOF

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado aprovou, nesta terça-feira, um requerimento para convidar o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, a prestar esclarecimentos sobre o recente aumento

28 de Maio, 2025