21 de Janeiro, 2026 17h01mRural

Comunidade do Bebedouro ganha novo acesso com recuperação de estrada rural

Após anos de intransitabilidade, uma antiga estrada rural na região do Bebedouro foi completamente reaberta e passou por serviços de recuperação e manutenção, garantindo melhores condições de tráfego, mais segurança e acesso facilitado a produtores

Após anos de intransitabilidade, uma antiga estrada rural na região do Bebedouro foi completamente reaberta e passou por serviços de recuperação e manutenção, garantindo melhores condições de tráfego, mais segurança e acesso facilitado a produtores rurais e moradores da localidade. A intervenção foi realizada pela administração municipal como parte das ações voltadas ao fortalecimento da infraestrutura do município.
A via, que permanecia bloqueada e em más condições há um longo período, agora volta a cumprir um papel fundamental para a mobilidade rural. Com a reabertura, agricultores da região passam a contar com melhores condições para o escoamento da produção, além de acesso mais rápido e seguro a serviços urbanos essenciais.
De acordo com a secretária de Produtor Rural, Marina Vergílio, a iniciativa integra o compromisso da gestão com o desenvolvimento do campo. “Seguimos trabalhando para fortalecer o desenvolvimento rural e melhorar a infraestrutura”, afirmou.
A ação reforça a importância da manutenção constante das estradas vicinais, que são fundamentais para a economia local, a segurança no deslocamento e a qualidade de vida de quem vive e trabalha na zona rural.

Publicidade

Notícias relacionadas

Vereador Marcelo cobra recuperação de acesso à Comunidade H7

O vereador Marcelo Augusto de Oliveira apresentou indicação ao Poder Executivo Municipal solicitando, em regime de urgência, a recuperação do acesso à Comunidade H7, incluindo o reparo de um mat

18 de Agosto, 2026

Iturama se prepara para novo ciclo de desenvolvimento com expansão da citricultura

O prefeito de Iturama, Dr. Herculano, comemorou a visita de representantes da Fundecitrus ao gabinete municipal para uma importante reunião sobre o futuro da citricultura no município.

18 de Agosto, 2026

Prefeitura de Frutal recupera trechos da Estrada do Bentinho danificados pelas chuvas

A Prefeitura de Frutal, por meio da Secretaria Municipal do Produtor Rural, está realizando obras de recuperação na Estrada do Bentinho, com o objetivo de reparar os danos provocados pelas recentes

09 de Julho, 2026