13 de Maio, 2025 15h05mRural

Câmara de São Francisco de Sales destaca ações em prol da zona rural e agradece apoio do Executivo

Na última sessão da Câmara Municipal de São Francisco de Sales, realizada nesta semana, os vereadores utilizaram a tribuna para expressar seu agradecimento ao Poder Executivo por ações realizadas no município, especialmente voltadas à melhoria das e

Na última sessão da Câmara Municipal de São Francisco de Sales, realizada nesta semana, os vereadores utilizaram a tribuna para expressar seu agradecimento ao Poder Executivo por ações realizadas no município, especialmente voltadas à melhoria das estradas rurais e ao apoio a eventos tradicionais.
O presidente da Casa, vereador Daniel Pádua, agradeceu ao prefeito Gilmar e à equipe de secretários pelo atendimento da indicação referente à recuperação das estradas da região do Lageado. 
“Não só a estrada que eu havia solicitado foi atendida, como toda a região do Lageado está sendo beneficiada com as melhorias. 
Fica aqui o meu agradecimento”, declarou.
O vereador Edilton Gomes também se manifestou, agradecendo a Deus e cumprimentando os presentes. Ele prestou solidariedade à servidora Terezinha Teixeira, que está afastada por questões de saúde, desejando pronta recuperação a ela. Edilton ainda parabenizou o servidor Marco Túlio, conhecido como “Pitbull”, pelo trabalho desempenhado ao lado do secretário na zona rural.
Representando a valorização da cultura local, o vereador Igor Queiroz agradeceu ao prefeito pelo apoio à cavalgada, evento tradicional que envolvem a participação da comunidade rural. 
“Quero agradecer em nome dos companheiros cavaleiros, do assentamento Boa Sorte e do H7, pelo carinho do prefeito com a nossa cultura”, disse.
Também se pronunciou o vereador Charles Jordani, que reforçou o reconhecimento ao Executivo pelas ações rápidas em resposta às solicitações de melhorias nas estradas. 
Ele destacou o trabalho do secretário responsável pelo setor e desejou plena recuperação à servidora Terezinha, ausente por motivos de saúde.
Ao final da sessão, o presidente Daniel Pádua convocou a próxima reunião da Câmara para o dia 20 de maio de 2025, agradecendo a presença de todos e encerrando os trabalhos legislativos com uma mensagem de fé e união.

Publicidade

Notícias relacionadas

Mesa Diretora da Câmara de São Francisco de Sales descerrou quadros fotográficos do exercício 2026

A Câmara Municipal de São Francisco de Sales realizou, durante a primeira sessão legislativa de 2026, o descerramento dos quadros fotográficos da Mesa Diretora referente ao exercício de 2026.

09 de Fevereiro, 2026

Falta de água gera cobrança por instalação de gerador em São Francisco de Sales

A constante falta de água em São Francisco de Sales motivou a apresentação de um requerimento (nº 05/2026) na Câmara Municipal cobrando explicações da Copasa sobre a não instalação de um ge

02 de Março, 2026

Procuradoria Especial da Mulher do Prata intensifica ações de acolhimento e orientação à população

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal do Prata segue fortalecendo suas ações de acolhimento, orientação e garantia de direitos às mulheres pratenses.

22 de Janeiro, 2026