29 de Fevereiro, 2024 08h02mRural

Zona Rural de Itapagipe foi contemplada com 3 carretas caçamba e 2 funis para adubação

O prefeito Ricardo Garcia esteve no último sábado, dia 24 de fevereiro, no Almoxarifado Municipal, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Fransérgio de Oliveira Borges, para fazer a entrega de 3 carretas caçamba e 2 funis para adubação.

O prefeito Ricardo Garcia esteve no último sábado, dia 24 de fevereiro, no Almoxarifado Municipal, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Fransérgio de Oliveira Borges, para fazer a entrega de 3 carretas caçamba e 2 funis para adubação.
A Comunidade do Ribeirão do Boi foi contemplada com 1 carreta caçamba, já as comunidades do Talhados e Serra da Moeda receberam além da carreta,1 funil para adubagem.
O recurso veio através de emendar parlamentar indicada pelo Deputado Federal Zé Silva, atendendo ao pedido do presidente da Câmara Fransérgio e do ex-prefeito Dirlei Barbosa.
O prefeito Ricardo agradeceu ao deputado Zé Silva pela destinação da emenda do recurso para atender as comunidades rurais, agradeceu o presidente da Câmara e o ex-prefeito Dirlei que solicitou os implementos agrícolas.  E informou que em breve novos investimentos serão realizados nas Comunidades Rurais e que Itapagipe está de portas abertas para receber recursos que atendam a população.
Dirlei agradeceu o prefeito Ricardo por usar o recurso da forma correta e comprar as carretas e os implementos agrícolas, e ressaltou que os maquinários irão ajudar os produtores rurais das comunidades. Por fim agradeceu ao deputado federal Zé Silva que sempre tem atendido e enviado recursos para o município. 
Fransérgio também agradeceu ao deputado federal Zé Silva por ter atendido o pedido e destacou a importância das carretas basculantes para as associações. Ao finalizar sua fala o vereador ressaltou que sempre estará buscando mais recursos para atender as demais comunidades.

Publicidade

Notícias relacionadas

Feira do Lageado movimenta Itapagipe com dois dias de cultura, música e lazer para toda a família

A Praça da Rodoviária viveu um fim de semana especial com a realização da Feira do Lageado, que entregou dois dias de festa, gastronomia e atrações culturais para moradores e visitantes de Itapa

03 de Dezembro, 2025

Vereadora Francilaine propõe ação de saúde para a zona rural

Durante a última reunião ordinária da Câmara Municipal de São Francisco de Sales, a vereadora Francilaine Campos Barbosa apresentou duas importantes demandas voltadas à saúde pública do munic

02 de Dezembro, 2025

Prefeitura de Itapagipe e APAE alinham ações para fortalecimento da educação especial

Em reunião realizada na terça-feira (13), o prefeito de Itapagipe, Ricardo Garcia, acompanhado de secretários municipais, recebeu em seu gabinete a nova presidente da APAE de Itapagipe, Angélica S

15 de Janeiro, 2026