08 de Janeiro, 2024 08h01mRural

Prefeitura apresenta melhorias nas estradas rurais e na cidade

A temporada de chuvas contribui para danificar a malha viária da cidade e principalmente as estradas rurais.  Na cidade de Itapagipe, tapa buracos e sinalizações são acompanhados com frequência pela administração, recebendo, inclusive, diversos

A temporada de chuvas contribui para danificar a malha viária da cidade e principalmente as estradas rurais. 
Na cidade de Itapagipe, tapa buracos e sinalizações são acompanhados com frequência pela administração, recebendo, inclusive, diversos elogios de visitantes. 
Na zona rural, buracos, atoleiros, lamaçais e pontes quebradas, problemas que afetam o município há vários anos, surgem aceleradamente, mas as solicitações de reparos são prontamente atendidas com a maior brevidade possível. 
Durante todo o ano, a administração municipal mantém uma atenção especial às estradas em toda a área. 
Foram realizadas diversas intervenções para melhorar as vias e a segurança dos moradores, como a substituição de mata-burros, a construção de três pontes de concreto, e outra já licitada e em fase inicial de construção, demonstrando o comprometimento da administração com a área rural. “O município é grande, mas a equipe chegará a todos os lugares. Nos últimos dias, a nossa equipe tem trabalhado intensamente e atendido, dentro do possível, todas as solicitações. Solicitamos a nossos moradores que tenham paciência, pois são diversos os locais afetados, mas todos receberão o devido apoio da administração”, afirmou o prefeito Ricardo Garcia.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeitura de Frutal realiza manutenção em estradas rurais das regiões do Água Amarela e do Bentinho

A Prefeitura de Frutal, por meio da Secretaria do Produtor Rural, realizou na última segunda-feira (26 de janeiro) serviços de manutenção nas estradas rurais das regiões do Água Amarela e do Ben

03 de Fevereiro, 2026

Prata garante mais R$ 2,5 milhões para educação e anuncia avanço e melhorias na Vila Vicentina

Durante agenda pública realizada em Belo Horizonte, nesta semana o prefeito do Prata (MG), Marcel Xexéu anunciou a liberação de mais R$ 2,5 milhões destinados à Escola da Vila Vicentina.

13 de Abril, 2026

Frutal avança em mudanças no trânsito e anuncia melhorias na sinalização e mobilidade urbana

A Prefeitura de Frutal iniciou um conjunto de ações voltadas à modernização do trânsito no município, com foco na segurança viária e na melhoria da fluidez nas principais vias da cidade.

08 de Abril, 2026