Prefeitura de Itapagipe quer monitorar as vias rurais
Na semana passada, o secretário de governo Luiz Gustavo reuniu-se com representantes da Usina Cerradão para as primeiras tratativas de um levantamento de dados de todas as estradas rurais do município. O objetivo é modernizar o sistema de moni
Na semana passada, o secretário de governo Luiz Gustavo reuniu-se com representantes da Usina Cerradão para as primeiras tratativas de um levantamento de dados de todas as estradas rurais do município.
O objetivo é modernizar o sistema de monitoramento das vias rurais, com implantação de um banco de dados para posterior regulamentação. Com isto, o secretário busca firmar parcerias para implementação deste levantamento e, neste primeiro momento participaram do encontro Otávio Queiroz, Danilo, Augusto, Antonides e Anselmo.
Notícias relacionadas
RURAL
Iturama se prepara para novo ciclo de desenvolvimento com expansão da citricultura
RURAL
Prefeitura de Frutal recupera trechos da Estrada do Bentinho danificados pelas chuvas
RURAL
Agrokids na FENEG aproxima estudantes do agro regional e reforça importância da educação no campo em Frutal
RURAL
