25 de Abril, 2022 11h04mRural

Prefeitura de Limeira do Oeste e UFTM firmam parceria para desenvolver Projeto Rural

A Secretária de Meio Ambiente Rosane Gonçalves, recebeu na prefeitura de Limeira do Oeste a representante da UFTM Iturama, Luci.

A Secretária de Meio Ambiente Rosane Gonçalves, recebeu na prefeitura de Limeira do Oeste a representante da UFTM Iturama, Luci.
Ela convidou os gestores municipais para participar da abertura do PROJETO TERAMA- Diagnóstico de Nanopartículas do Solo, voltado para a agricultura regenerativa e de baixo carbono que poderá contribuir com mais de 60 mil pessoas.
O objetivo do projeto é de mapear o potencial dos solos tropicais para sistema agropecuário sustentável na região do Pontal do Triângulo Mineiro, o projeto pode agregar ações políticas junto à prefeitura para o uso e ocupação do solo, além de melhorar a performance regional e promover maior rentabilidade.

Publicidade

Notícias relacionadas

PROCON Regional Cides e Prefeitura do Prata promovem mutirão de renegociação de dívidas

O PROCON Regional Cides, em parceria com a Prefeitura Municipal do Prata, realizará um mutirão de renegociação de dívidas na próxima terça-feira, 11 de março. O evento acontecerá das 9h às 1

06 de Março, 2025