

O relator da CPI do Crime Organizado, senador Alessandro Vieira, do MDB de Sergipe, recomendou de apenas quatro indiciamentos no relatório final. Dos ministros do STF, Dias Toffoli, Alexandre de Mora
O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) está realizando uma intervenção na rede de esgoto na Rua da Saudade, na altura do número 644, em Conceição das Alagoas.
A Prefeitura de Rio Preto anunciou nesta segunda-feira (9) que a então secretária municipal de Desenvolvimento Social, Sandra Reis, pediu exoneração do cargo.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta terça-feira (31), que a política virou negócio e que é preciso convencer o povo de que é possível uma mudança no quadro político do país
Conheça a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
O site Jornal da Cidade utiliza a plataforma de notícias Newzzer © 2015-2026