16 de Dezembro, 2025 10h12mPolítica

Ex-prefeito de Patrocínio, Júlio Elias, se apresenta à Justiça para cumprir decisão judicial

O ex-prefeito de Patrocínio, Júlio Elias, que esteve à frente do município por dois mandatos, apresentou-se à Justiça nesta data para cumprir determinação judicial.

O ex-prefeito de Patrocínio, Júlio Elias, que esteve à frente do município por dois mandatos, apresentou-se à Justiça nesta data para cumprir determinação judicial. Acompanhado de seus advogados, ele compareceu a um escritório de advocacia, onde formalizou o cumprimento da decisão.

Após os trâmites iniciais, Júlio Elias foi submetido à audiência de custódia. Concluído o procedimento, ele deverá ser encaminhado à Penitenciária de Patrocínio, em Minas Gerais.

A defesa informou que já ingressou com pedido de habeas corpus, buscando o restabelecimento da liberdade do ex-prefeito, conforme as medidas legais cabíveis no âmbito do cumprimento da condenação.

Fonte: Folha de Patrocínio

Publicidade

Notícias relacionadas

Ex-prefeito multimilionário que presenteou netos com carros de luxo é condenado e tem candidatura barrada pela Justiça

O ex-prefeito de Bom Jesus de Goiás, Adair Henriques da Silva, voltou ao centro das atenções nacionais, desta vez por uma decisão da Justiça que o condenou por improbidade administrativa e o torn

16 de Dezembro, 2025

Universidades se unem para promover medidas de preservação do Cerrado

Dezenove universidades se uniram para articular e promover projetos de pesquisa para o desenvolvimento sustentável do Cerrado. O segundo maior bioma do país e considerado o berço das águas, vai te

06 de Janeiro, 2026

Justiça determina novos passos para garantir continuidade do auxílio emergencial a atingidos pelo desastre de Brumadinho

A Justiça mineira deu um novo encaminhamento para assegurar a continuidade do auxílio emergencial às vítimas do rompimento da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho.

04 de Dezembro, 2025